Resenha-Lápis Retratil para olhos Eudora

Olá meninas fiquei um tempinho sem postar aqui no BDR né ? 😦

Então,há mais ou menos 1 mês recebi um mimo selando a minha parceria com a CHIQÊ,o produto chegou direitinho e muito bem embalado,eu recebi o marron,mas tem de outras cores também.
Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer,a Eudora pertence ao grupo O Boticário.

20130617_190840 20130617_190855 20130617_190930 20130617_191002A ponta do lápis é macia e o produto tem uma ótima pigmentação.

Eu adorei,gosto muito de lápis para olhos,e esse se tornou um dos meus preferidos.
Ele custa 28,00 eu achei o preço ótimo até porque o produto é de ótima qualidade.

Não esqueça,usando o cupom,você recebe desconto.cupom-dessarodrigues

Não esqueça de deixar sua opinião.Obrigada pela visita, volte sempre ! Sigo e visito de volta. (deixe o seu link)

