Inspiração – Penteadeiras

Olá floores 🙂
Então,eu fiz uma total reforma esses dias no meu quarto e como sou apaixonada por maquiagens,estou afim de ter uma penteadeira, já que estou a procura de uma,resolvi selecionar algumas pra eu mesma me inspirar e pra vocês também caso queira uma.
Acho que toda menina que ama maquiagens sonha em ter uma penteadeira né ? rs
As penteadeiras dão um charme especial ao quarto,é só escolher uma de acordo com seu gosto e que combine com o seu cantinho.

penteadeira2 thumb_Id_ias_para_penteadeiras_cl_ssicas_4parede-listradaPenteadeira Provençal Mariana 037 - Ateliandopenteadeira8penteadeira-fofa

Vocês já tem uma ? o que acharam dessas penteadeiras ?

3 comentários sobre “Inspiração – Penteadeiras

Não esqueça de deixar sua opinião.Obrigada pela visita, volte sempre ! Sigo e visito de volta. (deixe o seu link)

